quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Islã, a Religião da Paz?





Fonte: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151256699925502&set=a.385648345501.163296.517075501&type=1&theater

Tradução Mike Morre e Mateus Scherer Cardoso

A pessoa na foto foi enforcada pela "religião de paz" por crer em Jesus como o Cristo. Observe o sorriso em seu rosto enquanto ele parece estar em paz sabendo que vai logo ver o Filho de Deus, e não esperando que ele vai ter virgens no seu paraíso pessoal.

Como você reagiria se esta "religião de paz" controlasse este país e que iria levá-lo à morte ou, melhor ainda, seria o seu Cristianismo colocado em um radar, até eles não o considerarem uma ameaça?

Clique e veja o que é verdadeira perseguição:
www.holycrime.com/CrimeNews34.asp

Como esses muçulmanos estão apenas obedecendo seu livro, o Alcorão:

"Aterrorize e decapite aqueles que acreditam em escrituras diferentes do Alcorão". 8:12
"Quando a oportunidade surgir, mate os infiéis onde quer que você os pegue." 9:5
"Não anseie pela paz com os infiéis; decapite-os quando você os pegar. " 47:4
"Certamente nós preparamos para as cadeias e algemas os descrentes e um fogo ardente." 76:4.

No próximo final de semana, estaremos em frente à uma igreja em Los Angeles que apóia publicamente o islamismo e sodomia. Por favor, repasse isto, já que estas imagens falam por si.

domingo, 9 de dezembro de 2012

Alienígenas do Passado Desmascarado

Registros historiográficos indicam que fomos visitados no passado por seres vindos de outros planetas?

Certamente é uma pergunta intrigante que mexe com a curiosidade e a fantasia de muitas pessoas. Seria uma das grandes descobertas científicas da humanidade, se não a maior delas, não é mesmo?

Qualquer coisa que envolva o misterioso, o desconhecido ou o fantástico tem seu público cativo garantido e, sabendo disto, Hollywood e as demais mídias de massa exploram estes temas ad nauseam.

Alienígenas do Passado
Atualmente há um programa de TV na canal History inteiramente dedicado a explorar a idéia de que fomos visitados no passado por seres de outros planetas e estes ajudaram a construir monumentos - como as pirâmides do Egito - e mesmo civilizações. O programa se chama Alienígenas do Passado - ou Ancient Aliens em inglês.

Sou a favor da exploração de qualquer idéia, desde que seja feita de maneira honesta e mais isenta possível. Infelizmente estas qualidades não estão presentes neste programa.

Desmascaramento
O estadunidense Chris White se especializou em estudar e refutar muitas das teorias e propostas do chamado movimento Nova Era (New Age) e muito do que se afirmar sobre os chamados OVNIs se encaixa neste movimento. Recentemente ele publicou um documentário de 3 horas analizando detalhadamente e desmascarando as afirmações da série Alienígenas do Passado.

É isto mesmo, é um desmascaramento, não é apenas uma refutação, pois o que ele encontrou não foram apenas informações erradas ou especulações infundadas e sim técnicas de ENGANO. Afirmações cunhadas com o objetivo de LUDIBRIAR pessoas.

Por tanto não se trata apenas de pessoas que possuem teses erradas e sim de estelionatários que deveriam estar na cadeia.

O Porquê do Engano Deliberado
Buscar as motivações desta operação de engano é algo que requer uma explicação mais aprofundada, o que não é objetivo deste post, mas para o cristão relativamente bem informado fica clara a necessidade obsessiva de desacreditar os relatos milagrosos da Bíblia e substituí-los por outra explicação: Foram os ETs. Os deuses não eram deuses eram astronautas.

Esta tese tem uma vantagem tremenda frente a outras tentativas mais naturalistas e humanas. Ela não precisa sustentar que todos os relatos bíblicos extraordinários são invenções - o que requer uma tremenda fé ou comprometimento dogmático com a impossibilidade de existência de milagres - ela pode aceitar os relatos dando a eles uma interpretação alienígena. São os aliens e não "os deuses" que se apresentaram à humanidade ao longo da história.

Quem conhece algo das crenças do movimento nova era sabe da íntima ligação da crença em alienígenas com a crença espíritas - guias, mestres espirituais, mestres ascensos etc. Esta ligação não esta presente sempre, mas com muita frequência. E quem conhece algo das crenças da espiritualidade nova era sabe como elas são muito antagônicas com as afirmações do cristianismo bíblico ou ortodoxo e amplamente profetizadas por ele. E quem conhece este antagonismo sabe do vasto arsenal de engano e mentira utilizado.

Alienígenas do Passado Desmascarado – Legendado em Português
Segue o documentário legendado em português. Ainda faltam várias partes que deverão ser completadas nas próximas semanas.