terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Documentário: Aquarius A Era do Mal



Recomendo este excelente documentário sobre as ligações dos movimentos ocultistas com a Nova Ordem Mundial.

O documentário foi legendado pelo usuário Paulo79br do Youtube. Convido a todos a se cadastrarem e apoiarem o canal pois ele está fazendo um trabalho muito importante.


Descrição retirada do vídeo:

Aquarius: The Age of Evil, examina a história da nova ordem mundial. Demonstra que a nova ordem mundial é a Nova Era orientada. Os filmes e movimento Zeitgeist são expostos e evidênciadas suas ligações com a Nova Era, a Teosofia, a Maçonaria e os movimentos da nova ordem mundial.

Abrange Benjamin Creme, Maitreya, a histeria fabricada pela elite mundial sobre 2.012 e os desinformadores da Nova Era que se infiltraram no movimento patriota pela verdade.

O filme investiga como a Bíblia prediz a vindoura maligna nova ordem mundial. O filme também aborda exposições como: Os Illuminati, a admissão de George Washington sobre a responsabilidade e envolvimento dos Illuminati na Revolução Francesa e Americana, o iluminismo, Share-International, as fundadoras Nova Eristas da Teosofia e Luciferianas Alice Bailey, Madame Helena Petrovna Blavatsky, Annie w. Besant, a Sociedade Teosófica, Lucis Trust, a Maçonaria mundial, comunismo, socialismo e muito mais. Desmascarados através de suas opiniões e ensinamentos públicos Jordan Maxwell, David Icke, Peter Joseph, e D. M. Murdock (Aka Acharya S)

Entrevistas com Constance Cumbey, Scott Dr. Johnson, Chris White.

Pesquisado por Keith Thompson e Eric Brame.

Que Deus e Nosso Senhor Jesus / Yeshua, provenha entendimento e sinceridade intelectual a todos. Amém.

Um comentário:

  1. É um prazer falar com vcs!Tenho lido e estudado muito o material disponibilizado e quero parabenizá-los pela iniciativa!Sou cristão e seu material tem realmente me ajuda a defender minha fé de forma lógica e coerente.Pesquisando pela internet,encontrei ( entre inúmeros sites neoateístas "fraquinhos") um blog que tem artigos que realmente me parecem muito bons e mostram argumentos realmente convincentes contra o Teísmo.Se possível,gostaria que vcs desse uma olhada no material http://rebeldiametafisica.wordpress.com
    Gostaria também que,se possível,fosse criado um tópico com as principais refutações aos argumentos para existência de Deus( Cosmológico,Moral,Ontológico,etc) e de que maneira poderíamos contra-argumentar.Desde já agradeço pela atenção!Abraço a todos!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.